Politica de Entrega

Entregamos onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios do Brasil, empresa sólida e capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

Tempo de Postagem:

Postamos em até 2 dias úteis após confirmação e processamento financeiro da compra.

Tipos de frete

LEMBRAMOS QUE A CONTAGEM DO FRETE SE INICIA APÓS A DATA DE POSTAGEM DO PRODUTO!

* Todos os prazos fornecidos no site são ESTIMATIVAS de forma que há possibilidade de atrasos, bem como recebimento antes da data esperada.

Grátis: Para compras com valor total (contabilizado possíveis cupons de descontos e promoções) acima de R$ 300,00. Este frete pode demorar até 30 dias dependendo do local de entrega. Para as compras com valor total igual ou abaixo de R$ 299,00. O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Econômica: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte o CEP do endereço desejado para a entrega na página.
Expresso: Esta opção de frete atende algumas áreas do Brasil. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido.
Sedex 10: Super rápido, porém ainda apenas disponível na região de São Paulo.

Rastreamento: Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site (www.lukrelogios.com.br), depois é só utilizar o Código de Rastreamento junto ao site dos Correios, pronto!
Você já estará acompanhando seu pedido. Informamos também que encaminhamos tais informações por e-mail para maior comodidade de nossos clientes.

Entrega:

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega já na página de produtos, no campo CALCULAR FRETES E PRAZOS. Basta colocar seu CEP e calcular, a disponibilidade de fretes diferenciados irão aparecer de acordo com o valor do produto, porém, o mesmo pode mudar dependendo da utilização de descontos, promoções e formas de pagamento.
Desta forma, no ato da compra basta escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Salientamos, porém, que a contagem do frete escolhido se inicia após a data de postagem, data esta que está condicionada ao processamento financeiro da compra e do volume de entregas.
Isto significa que apenas realizamos postagens após a confirmação de que o dinheiro está disponível em nossa conta, e isto depende da forma de pagamento escolhida. (As contagens de horas são contabilizadas em dias úteis).

Cartão de Crédito: Podem demorar até 48 horas para ser autorizada.
Boleto Bancário: Podem demorar até 48 horas para ser efetivada.
Pag Seguro: Podem demorar até 48 horas dependendo da forma de pagamento escolhido dentro do PagSeguro.
Depósito e Transferência: Podem demorar até 72 horas para ser autorizada.

Por exemplo, digamos que o Cliente esteja realizando a compra no dia 01 de certo mês, via cartão de crédito. Por política da LUK RELÓGIOS, todas as compras realizadas via cartão passam por uma análise de crédito. Trata-se de uma forma de proteger nossos clientes contra compras indevidas no seu cartão. Ou seja, por mais que o cliente clicou em comprar e recebeu a comprovação de que a compra foi feita com sucesso, enquanto a instituição financeira não autorizar que o dinheiro saia da conta do cliente e passe para a conta da empresa, a compra ainda não foi de fato concluída.

Para que esse processo aconteça, é necessário que a instituição de análise de Crédito confirme que a compra foi de fato realizada pelo responsável do cartão e autorize nossa empresa, este processo, dependendo do caso pode demorar até 72 horas.

Após confirmação de que podemos capturar a compra, aquele produto entra para a fila de expedição, e a LUK RELÓGIOS se compromete em postar o produto em até 2 dias úteis. Portanto, reforçamos que todas as datas fornecidas são estimativas, de modo que podem haver atrasos, bem como recebimentos antes do esperado.

Quantas tentativas são feitas para a entrega?
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, ou será devolvida a nossa Caixa Postal.

Valor do frete:

A LUK RELÓGIOS oferece frete grátis para compras com valor total acima de R$ 300,00. Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Atenção!!!

  • Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
  • As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos extremos e zonas rurais.
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios, ou ser devolvida para nossa Caixa Postal.

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente.  Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada. Não nos responsabilizamos, por atrasos na entrega ou extravio da mercadoria no caso do cliente ter informado o endereço errado no ato da compra.
Nesta situação, caso a mercadoria retorne para emitente e seja solicitado novo envio, os custos do frete fica sob responsabilidade do comprador.

WhatsApp chat