Políticas de Trocas e Garantia

Veja o que fazer no caso de:

1. Produto com defeito SEM USO – Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente por e-mail ([email protected] e [email protected]) ou por telefone no número (11) 5973-4430. O cliente possui até 07 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução, caso este não apresente indícios de uso.

2. Produto com defeito APÓS USO – O tempo de garantia dos Relógios é de 1 ano (12 meses), a contar do recebimento da mercadoria. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente ao fabricante.


Políticas de Trocas

Lei nº8.078

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Solicite a sua troca enviando um e-mail para [email protected] e informando:

– Número do pedido:

– Nome do Comprador:

– Telefone de Contato:

– Produto que deseja realizar a troca ou devolução:

– Motivo da troca ou devolução:

Pronto! Agora você receberá o contato de nossa equipe para dar continuidade a sua solicitação no prazo de até 2 dias úteis, após o envio da sua solicitação.

Importante: Para troca, pedimos que envie o(s) item(s) de volta para nós na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, e certifique-se que a mercadoria está sem uso, na mesma condição enviada com seus devidos itens inclusos.

O reenvio no caso de troca fica por conta do Comprador pela modalidade escolhida pelo mesmo.

No caso de o produto apresentar defeito de fábrica, e informado dentro dos 7 dias corridos, a LUK RELÓGIOS se responsabilizará com todos os custos de postagem.  Esta opção não é válida nos casos de indícios de mal-uso.

Dúvidas frequentes:

Se eu quiser trocar por um modelo com o valor mais alto do que paguei? Não tem problema nenhum, nós solicitaremos o pagamento da diferença.

Em caso de dúvidas sobre os procedimentos de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato com nossa central de atendimento em [email protected].

WhatsApp chat